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Diferencial Competitivo: Do Que A Sua Empresa Precisa Na Crise?

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Buscar Um Diferencial Competitivo É A Melhor Saída Para A Crise Empresarial

Agora, O Mercado Está Mais Disputado E, Para Ser O Grande Escolhido Dos Consumidores, Você Precisa Ter Os Diferenciais Competitivos Que Todos Procuram!

Não precisamos mais dizer que a crise está sendo uma das piores fases para os empreendedores.

Você já sabe disso.

Você sentiu e sente isso.

Agora, o seu foco é criar soluções, e não “bater no mesmo ponto” de sempre.

Dessa forma, o seu comércio nunca vai para frente – e a sua postura é inteiramente correta.

Mas, todos estão em casa, se valendo das mesmas ferramentas… O que você vai fazer para ser a grande escolha do seu consumidor?

Hoje, vamos te dar o poder de ser a preferência dos seus consumidores!

Vamos falar sobre diferencial competitivo e dar ideias para você começar agora mesmo a ser o “queridinho” dos seus clientes!

Quer saber como?

O Que É Um Diferencial Competitivo?

Um diferencial competitivo é aquilo que te faz, assim como o nome sugere, diferente dentre os demais concorrentes do seu mercado.

Ou seja, é algo que te destaca das outras empresas do ramo, desta forma, um consumidor irá preferir o que possui mais diferenciais, pois todos eles representam benefícios para ele.

Quais Os Diferenciais Competitivos Mais Procurados Atualmente?

Agora que você já sabe o que é um diferencial competitivo, é hora de colocar a mão na massa para fazer do seu comércio a escolha preferida dos consumidores.

Portanto, separamos os diferenciais competitivos que mais chamam a atenção dos clientes na hora de decidir comprar ou não algum produto ou serviço.

Atendimento Personalizado

Um atendimento personalizado tem sido cada vez mais valorizado, ainda mais durante a crise.

Infelizmente, é muito comum que a experiência de um cliente seja arruinada ou prejudicada por um atendimento falho, e isso é no âmbito geral e não só no que tange o atendente em si.

Detalhes São Cruciais 

Apesar de serem detalhes, cada “coisinha” faz a diferença na hora da decisão de compra do cliente.

Seja um hábito na hora do atendimento ou qualquer outro aspecto, muitas vezes, são esses detalhes que fazem o consumidor preferir o seu produto ou serviço – principalmente quando ele experimentar o do concorrente e não apenas lembrar, mas preferir o seu ao dele. 😉

Tudo Está Na Rede – E Você Também Deve Estar!

A internet veio para ficar, e você precisa se fazer valer disso.

Muitos lugares já estão se adequando ao termo “instagramável”, que é quando você cria um ambiente “digno de uma foto”.

Agora, com a quarentena, todos estão tentando reinventar esse conceito, seja por filtros no Instagram ou um “tire uma foto com/fazendo/etc”.

Especialização 

Por fim, a especialização é um dos diferenciais competitivos que mais chamou a atenção do público recentemente.

Junto com o atendimento personalizado, os consumidores se sentem ainda mais amparados por ter um profissional especializado lhes prestando serviços, assim, o medo do resultado não ser o esperado diminui muito.

Portanto, ter ou ser especialista em algo do seu ramo é um aspecto tão positivo que pode te levar a ser referência no mercado – então, é um investimento que pode gerar frutos de ouro para você.

Gostou do conteúdo de hoje? Deixe seu comentário abaixo e cite o diferencial competitivo que você mais gosta e não citamos aqui!

Fonte: Abrir Empresa Simples

 

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